PUBLICIDADE


 

 


Banco de Leite Hospital Unimed Petrópolis


O Hospital Unimed Petrópolis é o único hospital da Região Serrana com um banco de leite próprio e credenciado pelo Ministério da Saúde. Para celebrar esta data, a Rede de Bancos de leite humano lançou a campanha: doe leite materno, doe vida.

Neste ano, a equipe do Banco de Leite em Petrópolis tem promovido diversas ações junto as gestantes e puérperas da importância da doação do leite e os meios de cuidados para que a ordenha seja realizada com segurança.

 

Devido ao intenso trabalho da equipe do Hospital Unimed Petrópolis, os estoques do banco de leite estão em dia! Por conta disso, agradecemos a todas as nossas doadoras que foram solidárias e continuaram a doação apesar da pandemia.

 

O nosso muito obrigado também a nossa equipe: O coordenador da UTI Neonatal, Gustavo Benvenuti, a rej677sponsável técnica do Banco de Leite Humano, Glaucimar Campos Papa, as Técnicas de enfermagem Crislaine e Maria Eunice, as Nutricionistas  Barbara e Inaiara, e a fonoaudióloga Rosane que não medem esforços pra fazer um atendimento com amor e alegria.

 

Quem pode doar e como se cadastrar?

Devido ao momento de pandemia do covid-19, o Hospital Unimed Petrópolis orienta as doadoras a fazerem contato pelo telefone (24) 2291-9846 de segunda a sexta-feira de 8 às 17h e manifestar o desejo de doar para que o atendimento seja agendado com segurança.

 

Para ser doadora é preciso estar saudável, amamentando e produzir mais leite do que o necessário para o seu bebê.  Depois, é só preencher um cadastro dando informações sobre o pré-natal e exames, a sua situação atual.

 

Uma vez considerada apta, a doadora será orientada sobre como fazer a ordenha em casa e de como será realizada a coleta do Leite Materno para encaminhamento ao Banco de Leite Humano do Hospital Unimed Petrópolis.



Leia também:


Alerta: risco iminente de falta de sangue pode comprometer tratamento de pacientes em Petrópolis


Clínica em Petrópolis realiza campanha para arrecadar alimentos para pacientes carentes


Curso de Reiki online para animais


Hospital Unimed Petrópolis tem ala separada para atender casos da Covid-19


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE