PUBLICIDADE


 

Orquidea
Imagem ilustrativa



"Minha mãe me ensinou várias formas. Escolhi esta para levar pra toda vida: conectar-me com o amor ao próximo". Esse slogan resume o sentido da campanha de Dia das Mães do Banco de Sangue Santa Teresa, em Petrópolis.

É uma homenagem a todas as mães e, ao mesmo tempo, uma ação de conscientização para a importância da doação de sangue. Até o dia 10 de maio, os primeiros doadores receberão uma orquídea para homenagear suas mães.

"As mães são exemplos genuínos de doação, mistura o sangue em busca do bem, da vida. Por isso, pedimos que, em tempos de distanciamento social, possamos restabelecer nossa conexão com o amor ao próximo nesse gesto solidário", diz Rodrigo Moreira, líder de captação do Banco de Sangue.

O Banco de Sangue segue todas as recomendações diante do atual momento de pandemia, controlando inclusive o acesso para garantir que a solidariedade não comprometa a segurança.
Para todas as mães, que de perto ou de longe, são doadoras incondicionais de amor, o Banco de Sangue Santa Teresa deseja um Feliz Dia das Mães.

Requisitos básicos para doação de sangue durante a pandemia: saiba mais aqui!


Leia também:







Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE