PUBLICIDADE


 

Satura Cia de Teatro


 Espetáculo da Satura Cia de Teatro

Mais uma opção de entretenimento durante quarentena

Nesta sexta-feira, a Satura Companhia de Teatro, em Petrópolis, inicia nova temporada com o espetáculo "Vida, Momento e Canção", que vai ter a primeira transmissão ao vivo, às 18h, no canal da  Companhia no YouTube. Esse é  quarto espetáculo da Satura que será apresentado na rede e permanecerá com o link aberto, até domingo, 10/5, às 00h, ficando disponível para o público assistir a qualquer momento durante todo o fim de semana. A iniciativa iníciada em 17 de março, visa oferecer um atrativo a mais ao público nesse período de quarentena.

O musical “Vida, Momento e Canção!”, fala sobre a vida dos artistas, focando os momentos e as canções que marcaram profundamente cada um deles. Trata-se da busca de um só ideal: o teatro!

Com texto e direção de Fred Justen, “Vida, Momento e Canção!” traz à cena verdades, sentimentos, amor e emoção! No elenco estão os atores Fred Justen, Juliana Oliveira, Fabio Branco, Christiane Carvalho, Simone Gonçalves, Felipe Herzog e Luciane Furtunatto.

Na próxima semana, a Satura Companhia de Teatro fecha a temporada no YouTube com mais um sucesso, o musical Opera Insânia. O espetáculo mostra uma sociedade em declínio moral, falando de interesses, falsidade, sexo e poder, derramando nas cenas algumas das mazelas humanas e mostrando o que o ser humano é capaz de fazer. O elenco, dirigido por Fred Justen, conta com os atores Simone Gonçalves, Renata Garcia, Marcos Fitaroni, Christiane Carvalho, Beth Medeiros, Fabio Branco, William Esteves, Enelly Casamasso, Andrea Dutra, Alan Ribeiro e Ana Carolina Assumpção.

Pela primeira vez a Satura leva os espetáculos, que já foram sucesso nos palcos de Petrópolis e do Brasil, para o canal do YouTube e a proposta tem tido grande aceitação do público. Em tempos em que as salas de teatro estão fechadas como prevenção da propagação do coronavírus, os canais de transmissão on line têm se mostrado um excelente caminho para disseminação da cultura. “Nesse momento damos nossa contribuição, disponibilizando parte do nosso repertório e fortalecendo assim, essa nossa arte grandiosa, o teatro”, destaca o diretor e fundador da Satura, Fred Justen.

Veja também:




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE