PUBLICIDADE


 

 


Campanha Junho Vermelho Banco de Sangue HST



Se em um inverno ‘normal’ as pessoas já deixavam de doar sangue por sair menos de casa, imagine em uma situação de pandemia, com isolamento social. Por esta razão, os Bancos de Sangue em geral estão com seus estoques em situação crítica, operando com déficits que ultrapassam a marca de 50% de sua capacidade. O mesmo acontece em Petrópolis.


O Banco de Sangue Santa Teresa convoca urgentemente doadores de todos os tipos sanguíneos a se solidarizarem a esta causa e comparecem para a doação. "Neste período em que aumentam as doenças respiratórias, corremos o risco de ficar totalmente sem sangue para os pacientes dos hospitais que necessitam de transfusões e outros procedimentos”, diz Vinicius Pereira, captador do Banco de Sangue Santa Teresa.


Em comemoração ao Junho Vermelho, o Banco de Sangue Santa Teresa estará presenteando os doadores ao longo deste mês com máscaras personalizadas.

 

O Banco de Sangue Santa Teresa fica na Rua Paulino Afonso, 477, Bingen (Petrópolis), dentro do Hospital Santa Teresa. Horário de funcionamento: qualquer dia da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h. Telefones: (24) 2245-2324 / WhatsApp: (24) 99269-4355


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE