PUBLICIDADE


 


Academias de Petrópolis: selo "Academia Segura" na prevenção ao coronavírus
Imagem ilustrativa


As academias do município podem requerer o selo "Academia Segura" voltado para a prevenção do coronavírus. Os estabelecimentos que comprovarem a implementação das normas e condutas de segurança estabelecidas para esse segmento, assinam o termo de compromisso e recebem a chancela. Os interessados podem retirar a marca na Superintendência de Esportes e Lazer, no Centro de Cultura, a partir desta sexta-feira (09.07), de 10h até às 17h.

 

Entre as regras que devem ser seguidas estão a interdição dos chuveiros nos vestiários, além de todos os clientes, profissionais, colaboradores ou terceirizados estar obrigatoriamente usando máscara e os armários e escaninhos deverão ser reduzidos em 50%, ou seja, à metade.

 

As academias devem ainda demarcar áreas no solo ao redor dos aparelhos para fácil visualização do correto distanciamento sanitário, 2m entre as pessoas. Além de apresentar algum tipo de controle que limite o número de frequentadores por hora, seja por gênero, número de matrícula, CPF ou marcação por aplicativos. (Fonte: PMP)

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE