PUBLICIDADE


 

UNIFASE oferece cursos nas áreas de gestão e saúde


Anda pensando muito no seu futuro? Você não precisa esperar tudo isso passar para tomar a decisão que vai mudar a sua vida. Ter um Ensino Superior de qualidade é um degrau importante para o sucesso profissional. A boa notícia é que para dar esse passo importantíssimo e contar com a formação de excelência em uma instituição renomada nacionalmente, não é preciso sair de casa. O Centro Universitário Arthur SáEarp Neto (UNIFASE), que oferece cursos nas áreas de gestão e saúde, está com processo de vestibular aberto, com redação on-line.  

 

Você pode começar os estudos ainda este ano. Através de modernas plataformas de ensino digitais, os alunos da UNIFASE têm a garantia do ensino de qualidade, com a presença do corpo docente, formado por mestres e doutores, à disposição nas aulas ao vivo. Desta forma, neste período de quarentena, a UNIFASE garante a segurança e o conforto dos estudantes e dos profissionais, proporcionando interação em tempo real entre alunos e professores. 

 

Comprometida com a valorização do ser humano e com a excelência do ensino, com ênfase em modernas práticas pedagógicas, a UNIFASE oferece formação nas áreas de Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e curso superior de tecnologia em Radiologia. Além disso, a instituição oferece a dinamização da formação profissional através do estímulo ao envolvimento em iniciação científica, projetos de extensão, projetos culturais e de inserção comunitária, fortalecendo o vínculo e a responsabilidade socioambiental do estudante e do futuro profissional. 

 

Frisando a importância da democratização do conhecimento e o compromisso de garantir o acesso ao ensino superior de qualidade, a UNIFASE, em Petrópolis, disponibiliza diferentes formas para facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos. Outras informações e as inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 99200-0826. Além das vagas via vestibular, a UNIFASE também aceita o ingresso direto com a nota do Enem dos últimos três anos.


Leia também:

Nova plataforma digital com uso de simulador fortalece o ensino médico

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE