PUBLICIDADE


 

 


Ivone Alves Sol


A escritora e apresentadora Ivone Alves Sol, radicada em Petrópolis, completará 50 anos de idade, próximo domingo dia 02 de agosto. Para celebrar esta importante marca, Sol vai reunir amigos e artistas numa live no Facebook, em mais uma realização do “Sarau Noite enSOLarada”, sábado, dia 01, a partir das 21:30h em seu perfil https://www.facebook.com/ivonealves.sol.

 

A aniversariante pretendia comemorar a data com o lançamento de mais livro, num evento para amigos e leitores, mas não será possível devido ao distanciamento social provocado pela pandemia do Coronavírus. A autora é uma das defensoras do distanciamento enquanto não houver uma saída segura, mas evita o isolamento promovendo a aproximação virtual, através de Saraus, participando de lives e mantendo o seu programa na TV Petrópolis, diretamente de sua casa.

 

A noite festiva conta com a apresentação de atores, poetas e músicos. Dentre as presenças confirmadas estão o ator e cantor José Araújo, parceiro na articulação do sarau virtual; o presidente e vice-presidente da Academia Petropolitana de Letras, escritores Gerson Valle e Christiane Michelin; o presidente da Academia Petropolitana de Educação, professor e poeta Ataualpa Filho; a atriz e apresentadora Nivia Helen; o ator e roteiristaDeo Garcez; o diretor de teatro e artista plástico Ricardo Torres; a atriz e cantora Maria Ceiça; o cantor, compositor e ator Tuninho Rosamalta; o cantor, compositor e ator Marco Aurêh; o cantor, compositor e cantor Thiago Alves; o cantor, compositor e instrumentista César Nascimento; a professora doutora e poeta Renata Gaspar; o cantor, compositor e artista plástico Betto Pereira; a cantora e produtora Suzane Werdt; o cantor, compositor, instrumentista e forrozeiro Guilherme Mará; o artista plástico e designer Cocco Barçante; o jornalista Thiago Straub; o escritor Almir Tosta, marida de Ivone Sol e parceiro nos projetos. Os internautas podem interagir através de comentários, que aparecerão na tela do vídeo.

 

“Meus amigos sabem o quanto gosto de comemorar aniversário. Os meus 50 anos, tão esperado, chega num momento muito delicado para o mundo e, sobretudo, para o Brasil, tão desamparado atualmente. É impossível ficar incólume a tudo isso, mas estar viva é o maior presente. Sei que será uma noite linda e que não estarei sozinha, nunca estamos quando temos amigos e amores. Tenho muito a agradecer”. (Ivone Sol)

 

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE