PUBLICIDADE


 

Rua Teresa  em Petrópolis


A partir de 9 de julho

Barreiras sanitárias serão flexibilizadas para clientes 

 

Em reunião realizada na última segunda-feira (06.07) em Petrópolis com o prefeito Bernardo Rossi, secretários municipais e a presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE), Denise Fiorini, ficou acertado que a partir do dia 09 de julho, clientes e compradores da Rua Teresa, vindos de outros municípios, terão acesso ao polo de moda. A liberação nas barreiras sanitárias instaladas nas entradas da cidade será autorizada mediante apresentação de um formulário previamente enviado pelo lojista ao visitante.

 

“Revendedores e compradores de outras cidades representam 70% das nossas vendas. Nesse momento de retomada das atividades é importante contar com esse público para equilibrar as contas. O governo municipal foi sensível ao nosso problema e juntos elaboramos um sistema para permitir que os visitantes acessem a Rua e realizem suas compras”, explica Denise Fiorini, presidente da ARTE.

 

Segundo o material divulgado pela prefeitura de Petrópolis, “o retorno controlado dos clientes de outros municípios é respaldada por nota técnica da Secretaria de Saúde, além de ações como a testagem em massa da população e a estabilização da ocupação dos 122 leitos de UTI, que hoje está em 24,59%, e dos leitos clínicos, que apresentam 39,29% de ocupação.” Para ter acesso à Rua Teresa, a equipe de comunicação da ARTE desenvolveu um formulário que será disponibilizado pelos lojistas aos compradores. Nele os clientes terão que informar o nome completo, o número de um documento de identificação, a placa do veículo, o número de pessoas que estarão nesse veículo e a data que pretendem fazer as compras.

 

“Ao chegar na barreira sanitária, os compradores terão que apresentar esse formulário preenchido. Todos os ocupantes do veículo passarão por aferição de temperatura corporal. Todos devem estar de máscara e obedecer aos decretos municipais. Se algum membro do grupo apresentar alguma alteração de temperatura ou não seguir os protocolos, todo o grupo será impedido de entrar”, alerta Denise.

 

Para ter acesso ao formulário, os interessados devem acessar o instagram da Rua Teresa. Lá estarão mais informações sobre o preenchimento dos dados. O comprador pode optar também por entrar em contato com a loja e solicitar o formulário.

 

“Reforço que todas as lojas da Rua Teresa estão seguindo os protocolos de biossegurança estipulados pelo município com a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e clientes, a exigência do uso de máscaras no interior das lojas, limite de atendimentos e higienização dos estabelecimentos. Estamos aguardando nossos clientes com todo respeito e cuidado que eles merecem”, reforça Denise Fiorini.

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE