PUBLICIDADE


 

Cervejaria Bohemia apresenta uma edição especial
Imagem ilustrativa

Até sexta-feira (07), o restaurante do local oferece também a criação exclusiva do Mestre de Bohemia e as três opções de cervejas artesanais convidadas


Em homenagem ao Dia Internacional da IPA, que é comemorado nesta quinta-feira (08), a Cervejaria Bohemia apresenta uma edição especial: a refrescante e avermelhada Revolution (6,5% ABV), que tem um aroma intenso lupulado, cítrico e aparência levemente turva. Além da criação exclusiva do Mestre de Bohemia, o Complexo disponibiliza até esta sexta-feira (07) no delivery e também no restaurante três cervejas de produtores artesanais do Rio.

  

A convite da Cervejaria, a carioca OverHop - uma das principais do Rio - traz a cerveja We are Alive, uma West Coast IPA (7% ABV), criada com os lúpulos Galaxy, Simcoe, Idaho 7 e El Dorado; a pirata petropolitana Tortuga oferece a Sete Mares (6% ABV), uma american IPA com médio amargor e aspecto floral, cítrico, herbal e frutado; e por fim tem a refrescante e leve Maquiné (4,4% ABV), uma session IPA escolhida pela Vila de Secretário.



Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood, Uber Eats ou no Drive Thru na Cervejaria Bohemia. Já o funcionamento do restaurante é de terça a domingo das 12h às 22h, em Petrópolis.

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE