PUBLICIDADE


 

 


 


Romance

A jornalista e escritora petropolitana  Raphaela Lourenço lança seu primeiro original. O livro “Roleta Russa: até as últimas conseqüências” está com pré-venda estendida e pode ser adquirido neste link pela Viseu, com todas as informações, incluindo o prazo de entrega.


A publicação de um livro no formato tradicional em tempos de distanciamento social exige muitos desafios, mas ela segue otimista. “O livro está lindo demais! E, além disso, com uma leitura gostosa e envolvente. Vai ser uma honra enorme para mim e prometo autografar no lançamento depois da pandemia”, afirma a autora.


Sinopse:

Charlotte gosta de ter controle sobre tudo à sua volta. Apesar de jovem, é visivelmente amargurada e vive trancada em sua própria bolha, mas sua estabilidade não vai durar por muito tempo. Em uma madrugada, tudo vira de cabeça para baixo quando um lenhador bate na cerca de sua fazenda, e entra em sua vida como um tornado.

 

O misto de sentimentos que ele traz acaba despertando memórias de seu passado que ela pensou ter enterrado, e isso causará uma série de confusões em sua mente, junto à uma paixão arrebatadora.

 

O que ela não sabe é que Jackson vive acompanhado de seus fantasmas, e tenta superar suas perdas afogando-se em bebidas e envolvendo-se com diversas mulheres, embora nada seja capaz de preencher seu vazio interior - até conhecer Charlotte.

 

A atração imediata mudará a vida dos dois, transformando seus desajustes em uma sintonia perfeita.

 

O desejo e luxúria que permeiam esse relacionamento se tornarão a dificuldade em encontrar um caminho para viverem esse amor, que pode levá-los às últimas consequências.

 

Sobre a autora

Raphaela Lourenço nasceu em 1991 e cresceu em Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro.

 

Jornalista e pós graduando-se em Marketing Digital começou a escrever contos e histórias lúdicas depois que sua criatividade aflorou ao se recuperar de um tumor cerebral que mudara completamente a sua vida.

 

Quando um de seus contos foi publicado em uma coletânea da Editora Andross, “Marcas Eternas”, decidiu expandir seus horizontes e transformar um de seus contos em uma história completa e envolvente, e assim mostrar um pouco mais da sua arte para o mundo.

 

Durante a produção da obra, cada capítulo foi escrito inspirado por uma canção, como “Snake Charmer” de Gustavo Bertoni, “To Be Alone” do Hozier, “Flow” de Shawn James, “Babe I’m Gonna Leave You” de Led Zeppelin, dentre muitos.

 

Confira o Booktrailer:

Acesse aqui!

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE