PUBLICIDADE


 



Você quer expandir os seus conhecimentos nas áreas de saúde, educação e gestão? Então, fique atento! OCentro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está com inscrições abertas para seis cursos de extensão que terão início em agosto.

 

Com a proposta de capacitar profissionais que almejam trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas, buscando desenvolver as competências necessárias para sustentação da eficácia das organizações e compreender a importância da área de T&D dentro das estratégias da organização, o curso “Analista de Treinamento I” é o primeiro curso de extensão que será realizado no período de 05 a 26 de agosto de 2020.

 

“Introdução à Psicologia Positiva – Da teoria à Prática” tem a proposta de proporcionar conhecimento sobre as principais teorias que compõem o arcabouço da Psicologia Positiva sobre as forças humanas positivas: forças de caráter, talentos e pontos fortes como âncoras para uma vida mais feliz tanto a nível universitário quanto pessoal, e ensinar a prática de estratégias e técnicas voltadas para a construção de uma vida com mais felicidade e bem-estar (prática da gratidão, prática do perdão, identificação e potencialização das forças através dos princípios da gamificação, com o Jogo das Forças de Caráter: Fazendo a Vida Valer a Pena (idealizado por Ana Clara Bittencourt).  O curso será oferecido de 12 de agosto a 02 de setembro de 2020.

 

Aperfeiçoar estudantes e profissionais da área da saúde na prescrição e cuidado na Terapia Nutricional Enteral é a proposta do curso de extensão “Terapia Nutricional Enteral: prescrição e cuidados” que será realizado entre os dias 17 de agosto e 20 de setembro de 2020.

 

“A Identificação de Pessoas com Altas Habilidades/Superdotação” é tema do curso com aulas entre os dias 24 de agosto a 08 de setembro de 2020, tem a proposta de desenvolver competências relacionadas a identificação de pessoas com altas habilidades/superdotação e reconhecer os aspectos que geram o mito que envolve as ideias equivocadas sobre altas habilidades/superdotação, além de compreender sobre a orientação familiar relacionada a esse público.

 

Com o objetivo de definir e apresentar os conceitos e a aplicação das estruturas psicomotoras que tratam do esquema e da imagem corporal, lateralidade, orientação espacial e temporal, assim como as dificuldades encontradas pela criança quando há alterações em uma destas áreas, além de trabalhar a formação profissional por meio de práticas psicomotoras lúdicas e inclusivas e orientar a relação pedagógica e terapêutica durante os atendimentos com base na Prática Psicomotora Aucouturier, o último curso oferecido em agosto “Psicomotricidade e atividades inclusivas” terá como tema do primeiro módulo: Imagem e Esquema Corporal e Exemplos de Práticas Psicomotoras. As aulas serão realizadas entre os dias 31 de agosto e 14 de setembro de 2020.

 

Essas são ótimas oportunidades de aperfeiçoar os seus conhecimentos, sem precisar sair de casa, com aulas totalmente on-line. Os cursos são de curta duração e todos oferecem certificado. Para mais informações e efetuar a inscrição, basta acessar: www.fmpfase.edu.br.

 

Leia também:

Centro Universitário em Petrópolis promove curso de extensão “Tendências da Psicologia do Esporte”


Exposição "Dentro de 4 paredes cabe o mundo" revela o cotidiano em meio à pandemia


Webinários gratuitos abordam o futuro das profissões

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE