PUBLICIDADE


 

 


 


O Hipershopping Petrópolis inaugurou hoje (31), a nova Unidade Modelo do Detran-RJ, com isso o petropolitano poderá contar com os serviços de identificação civil, habilitação de condutores e todos aqueles relacionados ao CIRETRAN.

 

Durante o evento, o Diretor da BLAVI Participações, Daniel Blanc, deu as boas-vindas à nova unidade valorizando os benefícios que o posto trará para a cidade, para o bairro e para os empresários:  "Hoje inauguramos o Posto do Detran/RJ no Hipershopping, este que é o primeiro passo para o reposicionamento do equipamento. Entendemos que este projeto será fundamental para o complexo Extra e Hipershopping e para isso não medimos esforços. Gostaria de parabenizar a iniciativa do Presidente do SICOMERCIO, Marcelo Fiorini, pois a vinda do Detran para o Alto da Serra irá ajudar a todos os comerciantes do bairro e trazer novos empreendedores para o Hiper."

 

Para Bruno Machado, administrador do Hipershopping, os usuários do Detran terão o conforto do estacionamento coberto, acessibilidade, elevador, segurança e praticidade, já que o shopping é próximo ao centro histórico e conta com supermercado, farmácia e comércio de vários segmentos.

 

O posto de atendimento está no G1 do Hiper. Os atendimentos começam amanhã, 1 de setembro, e serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O sistema de agendamento eletrônico é simples e prático de realizar, bastando o usuário acessar o site ou aplicativo do Detran-RJ e preencher o formulário de cadastro com informações básicas, tais como: “nome completo”, “CPF”, “telefone”, “email” e “senha”. Depois é só escolher a data, horário e serviço solicitado, concluindo assim a tarefa do agendamento.

 

A nova unidade do DETRAN Petrópolis fica no G1, primeiro andar da Garagem, e o endereço do Hipershopping é Rua Teresa, 1515, Alto da Serra.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE