PUBLICIDADE


 

 


 

@cervejariacolonus


As cervejarias da RotaCervejeira RJ estão sempre com novos projetos e buscando novos mercados. Além da Pontal, de Nova Frigurgo que faz campanha para reciclagem de growlers, a Cervejaria Colonus, de Petrópolis, foi escolhida pelo 32.º Batalhão de Infantaria Leve do Exército, mais conhecido como Batalhão Dom Pedro II, para fornecer os kits comemorativos pelos 150 anos do Batalhão.

 

“Foi um projeto desafiador, não só pelos custos, mas principalmente pelo desenvolvimento de produtos 100% personalizados, dentro das muitas exigências impostas pela área de comunicação do Exército Brasileiro”, explica Leandro Leal, um dos sócios da cervejaria.

 

No rótulo da cerveja especial produzida para o Exército, os cervejeiros fizeram questão de citar as marcas das duas associações das quais a Colunus faz parte: Rota Cervejeira RJ e Associação das Microcervejarias Artesanais de Petrópolis (AMP).

 

Os kits para 32 BIL foram produzidos com a cerveja Colonus Nº7 (cerveja forte,  puro malte de alta fermentação com extrato aromático, destilado, não alcoólico de milho, centeio e cevada, obtido a partir do whiskey Jack Daniel’s© Nº7, bastante encorpada e complexa) e Colonus German Pils  (uma versão alemã da Pilsner, com amargor um pouco mais intenso)  e incluem uma garrafa e uma taça na caixinha de papelão personalizada.


Definitivamente o associativismo cervejeiro tem feito grande diferença na Serra do Rio de Janeiro e os resultados estão sendo mais fortemente realçados nesta pandemia.

 

 Leia também:

Cervejaria em Petrópolis comemora a Semana da IPA com delivery

 

Cervejaria de Petrópolis e Dog´s Heaven fazem parceria para arrecadação de ração


Petrópolis Gourmet já tem data marcada


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE