PUBLICIDADE


 


Objetivo é ajudar animais abandonados

 A campanha ocorre entre os dias 27 de abril e 10 de Maio


Arrecadação de ração em Petrópolis

A Micro Cervejaria Artesanal Doutor Duranz, localizada em Petrópolis e integrante da Rota Cervejeira RJ, acaba de lançar uma campanha, em parceria com a entidade filantrópica Dog’s Heaven, para arrecadação de ração para cães abandonados.

Para participar da campanha, que vai acontecer entre os dias 27 de abril e 10 de Maio, basta doar um saco de ração de no mínimo 15Kg, para receber dois vouchers da cervejaria. No primeiro voucher, será concedido um desconto de 20% para todas as compras dos growlers de chopp durante o mês de maio. No segundo voucher, o doador irá receber um convite para realizar o beer tour da fábrica (que custa, em média, R$ 80,00), com direito a acompanhante e degustação de cervejas artesanais. O beer tour somente será agendado quando o funcionamento da fábrica for reestabelecido à normalidade.

A Cervejaria Doutor Duranz fica na Rua Coronel Veiga Nº 463, no Centro de Petrópolis, e os interessados em aderirem à campanha deverão entrar em contato com a fábrica através do telefone (24) 3065-3934 e realizar o agendamento da doação, visando evitar aglomeração no local. Uma prevenção necessária por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com o sócio e cervejeiro Ricardo Branco, essa é uma excelente forma de ajudar os animais abandonados e ainda obter desconto na compra e recarga dos growlers de chopp. “O doador nem precisa descer do carro, vamos fazer um procedimento semelhante ao que já fazemos atualmente com o nosso Drive Thru, onde o cliente para o carro na porta da fábrica e é atendido, visando reduzir ao máximo a exposição das pessoas”, destacou Ricardo.

Para estimular as doações, a cervejaria Doutor Duranz criou um voucher de 20% de desconto no growler de chopp que poderá ser utilizado quantas vezes o cliente quiser até o dia 31 de maio. O beer tour na cervejaria acontece aos sábados, mas está suspenso durante a pandemia, portanto, assim que for novamente liberado, a cervejaria abrirá o agendamento.

De acordo com a Márcia Coelho Neto, voluntária da DOG’s Heaven, entidade filantrópica que cuida hoje de cerca de 250 cães abandonados ou que sofreram maus tratos em Petrópolis – que  foram resgatados pelo presidente da entidade, Guilherme Agnew, e voluntários da Ong –,a parceria com a Doutor Duranz veio em boa hora.

“Todos os animais, antes de entrarem para o canil, fazem uma visita ao veterinário, são avaliados, cuidados, vacinados, castrados e super bem alimentados. Nesse momento de pandemia, momento em que nem estamos podendo realizar nossas feiras de adoções e eventos para arrecadação de e  adoção, essa parceria com a Doutor Duranz é super bem vinda e vai nos ajudar muito”, declarou Márcia Coelho Neto.

De acordo com os parceiros da campanha, qualquer ração é importante neste momento, mas seria interessante os doadores participarem levando ração sem corante, já que este pode provocar a longo prazo (em alguns animais mais sensíveis a curto prazo) problema de trato urinário, trato renal, de pele e até perda de pelo.

Maiores informações sobre a campanha de arrecadação de ração poderão ser obtidas através dos telefones da cervejaria Doutor Duranz (24) 3065-3934 ou (24) 99981-1985 (WhatsApp), e das redes sociais da cervejaria @doutorduranz.

Leia também:









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE