PUBLICIDADE


 

 

Foto: divulgação

Uma boa notícia para os petropolitanos adeptos da atividade física: acaba de chegar na cidade uma nova modalidade de aula coletiva, o RitBox. A atividade estimula seus praticantes a sair do sedentarismo de forma dinâmica, divertida e lúdica, com treinos de alta intensidade, utilizando apenas o peso do corpo, sem o uso de equipamentos.


Além disso, a atividade traz muitos benefícios, como queima de gordura, definição muscular, força, fortalecimento e resistência. “São inúmeros os benefícios do RitBox, onde unimos músicas, exercício físico e muita diversão. A metodologia é eficaz e ideal para quem deseja eliminar aqueles quilinhos indesejáveis ou somente melhorar o condicionamento físico”, explica a profissional de Educação Física e Coach, Nathalia Merkalldo.


O método inovador de atividade física foi criado pelo brasiliense Wesley Hayka Rodrigues de Souza e chegou à Petrópolis por meio da academia Körper, que conta com três unidades espalhadas pela cidade – Bingen, Itamarati e Itaipava. “Estamos sempre em busca do novo para que a prática de atividade física seja dinâmica e divertida, por isso resolvemos trazer o RitBox para Petrópolis”, frisam os empresários Anderson Bento, Michel Carneiro e Vinicius Carvalho.



Leia também:

Nutricionista de Petrópolis indicada para o prêmio Top of mind Brasil


3 dicas para controlar a fome emociona


Nutrição online ao alcance de todos

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE