Mais conforto para os doadores

O Banco de Sangue Santa Teresa está de casa nova, na Rua Doutor Paulo Hervê, 1130, no bairro Bingen. O novo local fica ao lado da rodoviária do Bingen, a apenas 10 minutos do antigo endereço, e dispõe de uma estrutura bem mais ampla.

 

O novo espaço acolherá com o mesmo carinho e atenção todos os doadores, principalmente com rapidez e agilidade, atendendo diariamente, das 7h às 18h, incluindo finais de semana e feriados.

 

Fora de um ambiente hospitalar, as novas instalações do Banco de Sangue oferecem aos doadores estrutura completa e mais moderna, com mais espaço em todos os processos da doação, inclusive com mais salas de triagem e cadeiras específicas, proporcionando ainda mais qualidade e segurança no atendimento aos doadores.

 

De acordo com Rodrigo Moreira, líder de captação do Banco de Sangue Santa Teresa, essa mobilização está dentro de um propósito maior que é salvar vidas.

 

"Pensando nisso, proporcionamos o que há de melhor para nossos doadores, que, diariamente, praticam este ato solidário. Nenhuma mudança aconteceria se não fosse prevalecer o foco na satisfação, segurança e conforto dos nossos doadores", ressalta Rodrigo.

 

A população de Petrópolis está convidada a conhecer o novo e aconchegante espaço, que já está em pleno funcionamento. "Todos são bem-vindos, uma oportunidade de também fazer o seu gesto solidário de doar sangue, neste período de baixa em nossos estoques", conclui Rodrigo Moreira.

 

Serviço:

Banco de Sangue Santa Teresa

Novo endereço: Rua Doutor Paulo Hervê, 1130, Bingen

Telefones: (24) 2245-2324 | WhatsApp: (24) 99269-4355

Atendimento: Diariamente, das 07h às 18h; incluindo finais de semana e feriados

Estacionamento gratuito na Rua Doutor Paulo Hervê, 1375, Bingen.


Leia também:





 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis