PUBLICIDADE


 

 


 


Bomtempo foi recebido com homenagem

 

O médico e diretor técnico do Hospital Unimed Petrópolis, Rubens Bomtempo, recebeu alta nesta quarta-feira (03.09) após 10 dias internado por complicações da Covid-19.Ele, que desde o início da pandemia esteve à frente da direção no combate da doença, foi surpreendido com a notícia de sua contaminação que logo avançou para uma pneumonia bacteriana e comprometeu 75% de seu pulmão.

 

O médico pneumologista e coordenador médico do Pronto Atendimento do Hospital Unimed Petrópolis, Alexandre Bretas Simões, explica que apesar da gravidade do quadro de Rubens Bomtempo, ele respondeu bem ao tratamento e após esse período de internação, realizará um período de recuperação ambulatorial em casa.

 

“Tive o prazer de acompanhar o Dr. Rubens Bomtempo, internado no leito sob os meus cuidados. E hoje é um dia de muita satisfação e alegria não só para mim como médico e amigo pessoal, mas para todos do hospital Unimed. A gente espera que ele continue melhorando cada vez mais, com sucesso e retornando para a direção técnica do hospital, que é o cargo que ele ocupa com tanto brilhantismo.” Disse Alexandre Bretas Simões.

 

Rubens Bomtempo se mostrou muito feliz e agradecido a sua família e aos colaboradores do Hospital Unimed Petrópolis que zelaram por ele durante sua internação.

 

“É um hospital maravilhoso! Eu tenho muito orgulho de ser diretor desse hospital. Queria muito agradecer aos funcionários, todos os colaboradores, aqueles que entraram aqui no quarto, que se responsabilizaram por toda a assistência, higienização, pela minha alimentação e por trás deles, aqueles que não estiveram aqui no quarto, mas que sem eles seria impossível construir toda essa logística. Eu queria muito fazer esse agradecimento a cada colaborador.”, emociona-se Bomtempo.

 

O presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro relembra que Rubens Bomtempo foi o segundo médico cooperado a necessitar de internação devido a Covid-19.

 

“Tivemos a alta do Roberto Damasceno em julho e que para nós também foi muito comemorada e agora do nosso colega Rubens. Desde o início da pandemia tivemos pouquíssimos casos graves de médicos infectados.  Continuamos seguindo firmes nessa luta contra a covid-19”, avalia Rafael Gomes de Castro.

 

A homenagem dos colegas de trabalho

 

Cercado por familiares, colegas médicos e colaboradores do Hospital Unimed Petrópolis, Rubens Bomtempo deixou a unidade com muitas palmas e agradecimentos. O vice-presidente da Unimed Petrópolis, Cesar Augusto de S. Thiago destacou a parceria com Bomtempo na condução da gestão do hospital.

 

“Receber a notícia da internação de um colega sempre é um baque. Ainda mais um colega que está conosco diariamente nesta batalha contra esse vírus. Hoje é um momento de alegria e comemoração para todos nós, mas não podemos deixar de alertar os nossos clientes. Se não for necessário sair, fique em casa. É muito importante que todos tenham consciência que a gente ainda vive um momento de pico da pandemia.”, alerta o vice-presidente da Unimed Petrópolis, Cesar Augusto de S. Thiago.

 

O Administrador Sênior do Hospital Unimed Petrópolis, Aluísio Pinheiro Barros, finalizou a homenagem entregando o Certificado da Vitória que é dado a todos os pacientes que vencem o Covid-19 no hospital.

 

“Graças a Deus, hoje, com o carinho, com a atenção e o cuidado de todos os profissionais do nosso hospital, Dr. Rubens está recebendo alta. Agradeço a ele por ter cuidado de mim no período em que eu estive internado recentemente também por conta da Covid-19. Desejo uma boa recuperação e que tão breve ele esteja conosco.” Disse Aluísio Pinheiro Barros, médico de Petrópolis.


Assista ao vídeo



Crédito vídeo: Unimed Petrópolis



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE