PUBLICIDADE


 

 


 

Luvie: lugar de mulher também é no Rock


Segundo single

Clipe será lançado nesta sexta
 

Com atmosfera entorpecente e sensual, a cantora e compositora LUVIE nos envolve em seu mundo místico e potente com o novo single e clipe ‘Por Um Segundo’, que chega ao mundo em 30 de outubro, não por acaso, no Halloween e com a lua cheia despontando no céu.

 

Em seu segundo single, LUVIE explora camadas e texturas sonoras, que destacam sua inspiração nos mistérios do Universo, na transformação pessoal e no poder do feminino. A atmosfera sensual e subversiva é acentuada pela junção do canto místico de LUVIE com as guitarras e synths psicodélicos, nos convidando para uma viagem  entorpecente, marcada ainda pela bateria arrastada. O trip hop downtempo ‘Por Um Segundo’ foi gravado em clima intimista e produzido por LUVIE e pelo cantor, compositor e guitarrista Brunno Monteiro.

 

Com direção, filmagem e edição de Erick de Souza, o videoclipe  traz um visual lisérgico, inspirado na simbologia do Corvo – guardião dos mistérios do universo e que se comunica entre os mundos. Nesse cenário etéreo, de luzes e cores, LUVIE nos envolve com sua dança contemporânea cheia de  simbologias sobre o feminino e transformação pessoal.  

 

‘Por Um Segundo’ antecipa o EP ‘Blackmoon’ previsto para abril de 2021. Composto por cinco singles, lançados separadamente, o projeto vai do trip hop ao indie, é bilíngue, português e inglês, e retrata sua vivência em terras britânicas, trazendo as referências inglesas para a cena alternativa brasileira. LUVIE fez sua estreia musical com o single ‘Stardust’, descrito como ‘uma jornada para outra dimensão’.  Clique e ouça Stardust’. 

 

Além do trip hop, as músicas do EP Blackmoon navegam por um mix de outras influências, como o dream pop, shoegaze, stoner rock, indie e o bedroom pop. O single poderia compor diversas playlists por mood, como chill out, melted, stoned, inside trip, lazy weekend, sad indie, witchy… 

 

Em seu segundo single, ela busca inspirar um estado mental de transcendência em seus ouvintes. Multipotencial, Luvie - que é natural de Petrópolis -, já se aventurou pelo mundo afora explorando outros talentos além da música, dança, teatro musical e artes visuais.  “Por um Segundo” te convida a se perder nas experiências sensoriais, em seus momentos mais profundos ou numa pista de dança minimalista.

 

Clique e assista o videoclipe 




 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE