A Estácio Petrópolis abre as portas, mesmo que de maneira virtual durante a pandemia, para receber os alunos dos cursos de Pós-Graduação 2020.2 da modalidade presencial. As aulas terão início neste sábado, dia 31 de outubro, a partir das 8h30. As atividades serão ministradas por professores ao vivo, por meio da plataforma Teams, e as atividades em tempo real garantem o networking com os docentes e colegas da sala.

 

A instituição de ensino superior, que celebra 50 anos de dedicação à educação neste ano, estende o leque de opções para os que almejam uma melhoria no currículo e, consequentemente, mais chances no mercado de trabalho. Além de um portifólio com diversos cursos presenciais, a Estácio conta ainda com mais de 100 novos cursos digitais. São centenas de opções incluindo cursos com duração de 12 e 6 meses.

 

Com relação à metodologia, a grande maioria dos cursos contam ainda com uma parceria internacional com a Harvard Business Publishing, que promete o estímulo a um ensino moderno e interativo. As atividades para a modalidade digital também tiveram início nesta semana, mas ainda há tempo de iniciar uma pós-graduação, as inscrições vão até o dia 10 de dezembro e podem ser realizadas gratuitamente pelo site da Estacio.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis