PUBLICIDADE


 

 


 



Festa começa domingo!

Dias 4, 11, 18 e 25 de outubro

 

A tradicional festa de São Pedro de Alcântara, padroeiro de Petrópolis, este ano será realizada em novo formato por conta da pandemia do novo coronavírus. Realizada pela catedral que leva o nome do santo, os pedidos das famosas comidas típicas de outros estados e países poderão ser adquiridas em segurança por meio de drive thru e delivery.

 

Todo o procedimento seguirá as orientações das autoridades sanitárias. Vale ressaltar, que o formato já tem sido adotado pelas paróquias da Diocese de Petrópolis. No dia 4 de outubro a culinária é dedicada às especialidades da Alemanha, dia 11 de outubro, à Espanha, dia 12 de outubro, a Minas Gerais; dia 18 de outubro, Portugal e Rio Grande do Sul, e dia 25 de outubro, à Itália. O dia do padroeiro da cidade é 19 de outubro, mas a festa acontece nos quatro finais de semana do mês.

 

Quem quiser fazer os pedidos de maneira antecipada, pode entrar em contato pelo whatsapp (24) 98829-1080 e acompanhas os cardápios pelas redes sociais e na secretaria da Paróquia São Pedro de Alcântara. Informações: (24) 2246-1223.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE