PUBLICIDADE


 

 



Rosemarie Serafim

 

Radialista substituiu Cléo de Marco

 

Com o pontapé inicial para o mês de outubro tendo sido dado, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, a APPO, apresenta ao público a madrinha da edição 2020 da CampanhaOutubro Rosa. A escolhida para ocupar este posto, foi a radialista Rosemarie Borde Serafim, renomada e reconhecida por toda a cidade, pelos trabalhos realizados com a comunicação e também em ações de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica. 

 

“Temos muito carinho pela Rosemarie que já acompanha de perto a nossa causa há muitos anos. Sempre foi uma parceira, amiga, vestindo a nossa camisa e indo as ruas conosco, em prol da divulgação de informações sobre a prevenção e diagnóstico precoce ao câncer de mama. Nos sentimos honrados, por poder contar com ela, para colaborar neste momento tão importante para nós da APPO”, diz a Presidente da Associação em Petrópolis Ana Cristina Coelho Mattos. 

 

Segundo Rosemarie, a notícia chegou de forma inesperada, enquanto estava apresentando o programa na Rádio. “O convite foi irrecusável. Sei da garra dessas mulheres, acompanho a história da instituição, que é muito séria, com um projeto maravilhoso que faz bem pra tantas pessoas e pra cidade, que é exemplo no tratamento com as pessoas neste momento tão difícil”, conta a radialista. 

 

A nova madrinha que no seu dia a dia profissional acompanhou muitas fases da instituição, relatou que esta foi uma grata surpresa, podendo fazer parte de tudo o que é realizado pela Associação. 

 

“Me recordo da luta para realizar esse trabalho, desde quando a casa de apoio foi pensada. Esse espaço em que as pessoas têm a possibilidade de vir e ficar se tratando em Petrópolis. Vibramos junto. Ter sido chamada pra ser madrinha de um movimento desse, principalmente num ano onde precisamos ter forças e fazer algo de forma diferente, me deixou altamente honrada. Estou muito feliz. Faremos todo o possível pra engrandecer esse movimento”, diz Rosemarie. 

 

Rosemarie substitui a apresentadora e coordenadora do Centro de Referência e Atendimento a Mulher, Cléo de Marco, que esteve a frente do título no último ano. “Deixo esse posto, com muito orgulho, sabendo que fiz um reinado belíssimo como madrinha e entrego essa faixa para a querida Rosemarie. Alguém de um coração imenso, amorosa e que sempre participou de todas as campanhas da APPO. Creio que essa escolha foi altamente assertiva. Não poderia ser outro alguém, num momento como este”, pontua Cléo.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE