PUBLICIDADE


 

 


 



Lançamento de outubro

Livro é editado por editora de Petrópolis


Leonardo Boff, um dos principais teólogos e escritores em atividade no Brasil,lança novo livro: A Covid-19: A Mãe Terra Contra-Ataca (Editora Vozes). Nesta obra ele  tenta entender o porquê e como a humanidade está sendo atacada por um vírus mortal. Como o homem está lindando com tudo o que está acontecendo, e como a natureza está tentando passar uma mensagem de socorro.

 

Leonardo acredita que sairemos mais fortes, com novos hábitos, criando relações de respeito e de mais cuidado um com o outro. Neste livro, o autor não se atem somente a comentários voltados ao coronavírus. Boff procura despertar a consciência ecológica.

 

A doença que, atualmente, assola a humanidade está definindo, segundo o autor, um novo rumo para a humanidade, e devemos prestar atenção nos sinais que a natureza está nos enviando.

 

Neste texto o autor desenvolve a tese de que o coronavírus é um contra-ataque da Terra as agressões que vem sofrendo por danos causados pelo homem.

 

O autor acredita que mesmo com todo o mal já causado pela humanidade contra a natureza, ainda há tempo de reverter a situação, e nos salvar de um apocalipse ecológico.

 

Sinopse

O autor Leonardo Boff fala neste livro sobre a doença que, atualmente, assola a humanidade, e que está definindo, um novo rumo para nossa história. O coronavírus é um contra-ataque da Terra as agressões que vem sofrendo por danos causados pelo homem, mas o autor acredita que ainda há tempo.

 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE