PUBLICIDADE


 

 


Solidariedade!

 

Campanha de doações visa arrecadar brinquedos e alimentos para famílias em vulnerabilidade social atendidas pela instituição 


O natal se aproxima e como ele um tempo de solidariedade! Por isso, a APAE Petrópolis propõe mais uma corrente do bem e lança uma campanha de doações de brinquedos e alimentos às famílias em vulnerabilidade social atendidas pela instituição. As doações poderão ser feitas na sede da APAE até o dia 4 de dezembro.


“Estamos na quarta edição do Natal solidário, e a cada ano nos surpreendemos com a solidariedade do povo de Petrópolis. Neste ano difícil para cada um de nós, contamos ainda mais com a adesão à campanha e com a contribuição de quem sentir no coração”, explica a gerente administrativa da APAE Petrópolis Souvenir Barros.


A APAE Petrópolis atende a 150 usuários e suas respectivas famílias. E mesmo em meio à pandemia, os profissionais mantiveram o atendimento remotamente através de dispositivos móveis e videoconferências, com atividades assistidas, contando com o apoio das famílias nessa integração. “Foi um grande desafio, mas tivemos resultados muito positivos e não deixaram que nosso trabalho fosse paralisado”, continua Souvenir.


“A pandemia agravou a situação das famílias que já se encontravam em vulnerabilidade social e por isso, a campanha deste ano inclui não só alimentos, mas também brinquedos. Para nós é muito importante a promoção desta campanha, pois estaremos levando um pedaço de amor a estas famílias tão queridas por nós”, finaliza Alessandra Oliveira, coordenadora da APAE Petrópolis.


As doações para a campanha Natal Solidário podem ser entregues até o dia 4 de dezembro na sede da APAE Petrópolis, que se localiza na Rua Monsenhor Bacelar, 145, Centro, Petrópolis. Se preferir, entre em contato pelo telefone (24) 2237-6018/ 2231-7385 ou pelo WhatsApp (24) 98843-5072.



 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE