PUBLICIDADE


 

 



Nesta quinta-feira (26), a Foco Produções, empresa que surgiu para o direcionamento artístico de atores, traz um workshop de forma remota, com a produtora de elenco Gabriela Rosales, responsável por trabalhos como Gênesis, Apocalipse e Jesus, veiculadas pela RecordTV.

 

A iniciativa partiu dos atores e diretores da Foco, Amanda Leontina, Carine Fraga e Rodolfo Medeiros. A empresa que surgiu em Petrópolis, está direcionada  para o audiovisual, cinema, TV, streaming e mídias via internet. 

 

"Vamos realizar com a foco tudo o que o ator precisa para chegar as grandes produções, novelas, cinema e aos produtos que circulam nas emissoras e plataformas de exibição na internet", explica Rodolfo Medeiros.

 

Este é o primeiro de uma série de ações que serão realizadas pelo grupo. Serão oficinas e workshops, sempre com os produtores de elenco relatando experiências e trazendo as dicas para quem quer se dar bem na área. 

 

"Pro ano que vem nossa ideia é trazer cursos e ir direcionando esses para agenciamento em toda o Brasil. Vamos trazer novas personalidades para evidência, sendo referencia na indicação de atores", explica Amanda Leontina.

 

A equipe já atua na produção de um curta metragem que está sendo gravado neste mês em Petrópolis. A previsão de lançamento é no início do próximo ano. Os interessados em participar do workshop, ainda podem se inscrever pelo e-mail focoproducoes2015@gmail.com

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE