PUBLICIDADE


 


 Capacidade é limitada


Depois de quase 9 meses fechados, a prefeitura autorizou o funcionamento dos cinemas em Petrópolis. A publicação está no Diário Oficial (D.O) da última sexta-feira (06) e nela a autorização para o funcionamento dos cinemas desde segunda-feira (09) com as devidas medidas para preveção à Covid-19.


Protocolos 

Para receber os clientes todos os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde serão cuidadosamente seguidos, sendo eles os principais:

 

1- Álcool gel disponível em diversos pontos de acesso do cinema;

 

2- Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;

 

3- Ocupação máxima reduzida a 50%;

 

4- Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5 metro;

 

5- Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;

 

6- ATM’s e bilheterias operando com distanciamento entre si;

 

7- Fechamento de bebedouros públicos;

 

8- Alternância de uso de pias em banheiros;


- Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;

 

9- Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;

 

10- Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores ou na porta do shopping ou na porta do cinema, quando o cinema for na rua;

 

11- Uso de máscara e EPI pelos funcionários;

 

12- Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as sessões;

 

13- Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

 



Cinema funcionando a partir de quinta-feira!

Nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, o Cinemaxx Mercado Estação, uma das unidades que compões a Rede Cinemaxx em Petrópolis retoma as atividades.

 

Na SALA 1 o expectador vai poder assistir BILL & TED: ENCARE A MÚSICA, uma comédia que mistura ação, aventura, ficção científica e musical, com classificação de 10 anos, em 2D, Dublado, às 18h.

 

Outra atração que vai rolar na SALA 1 é o filme OS NOVOS MUTANTES, um mix de terror, suspensa, fantasia e ficção-científica, com classificação de 14 anos, veiculado em 2D, Dublado, às 20h30.

 

SCOOBY – O FILME, comédia, animação e com foco na família é o que rola na SALA 2. Com classificação livre, o longa roda em 2D, dublado, às 17h30.

 

Também na SALA 2, TENET, a ação com pitadas de ficção científica e classificação 14 anos, será veiculada em 2D, legendado, às 20h.

 

A Comédia animada de classificação livre, em 2D, Dublado e que roda às 17h45 na SALA 3 é o longa COMO CÃES E GATOS 3: PELUDOS UNIDOS!

 

E por fim, também na SALA 3, entra em cartaz A ILHA DA FANTASIA, terror e aventura com classificação de 14 anos, 2D, dublado, às 20h15.

 

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro – Petrópolis/ RJ, no site da Rede Cinemaxx www.cinemaxx.com.br, no Facebook @redecinemaxxpetropolis, Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE