PUBLICIDADE


 

 

 






O Museu da República, entidade Federal que administra o complexo do Palácio Rio Negro, está trazendo grandes novidades para esta jóia arquitetônica de Petrópolis.

 

O Palácio passará por um minucioso processo de restauração de sua estrutura e renovação de seu acervo, dando maior destaque à importância deste nobre endereço na história da República no Brasil. Além disso, planeja-se uma ampliação nos usos de seus espaços, transformando-o em um polo de cultura, entretenimento e informação dedicado ao cidadão petropolitano, simultaneamente conectado ao circuito turístico-cultural do Município.

 

 O espaço dedicado ao Museu da FEB, que já ocupa seu lugar dentro do complexo do Palácio Rio Negro, também será valorizado e integrado. No momento está sendo promovida uma pesquisa com o público para detectar as vontades e carências dos potenciais frequentadores do espaço, com a finalidade de orientar os trabalhos de reforma.

 

Ao final do questionário, o participante poderá acessar um tour virtual pelo Museu. Para maiores informações, acesso à pesquisa e ao tour virtual, acesse o link abaixo para o perfil do Instagram do projeto.

 

Participe da pesquisa e conheça mais sobre o Museu Palácio Rio Negro!

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE