PUBLICIDADE


 

 


Exclusivo!

Cantora conta porque veio morar em Petrópolis

 

Tati Pinheiro ficou conhecida no Brasil inteiro por ter feito parte do trio infantil “Os Abelhudos” na década de 80. Foi tanto sucesso na época, que resultou em um projeto musical ao lado de Roberto Menescal e uma carreira admiradíssima no Japão, onde gravou 4 CDs de Bossa Nova. Mas para a surpresa dos fãs, há alguns anos, Tati resolveu tirar um tempo para si mesma e se afastou de sua profissão e até mesmo das telinhas das redes sociais. Ela tinha mantido o silência desde então, mas resolveu revelar com exclusividade os motivos que a levaram sair do Rio de Janeiro, cidade onde morou durante toda a sua vida.


No final do ano de 2019, Tati e seu filho Guilherme (16) já sofriam de transtornos graves de ansiedade. Na época fazia 3 anos que o seu filho já não saia mais de casa, até seus estudos eram realizados de maneira particular. As coisas não estavam fáceis e a violência do Rio de Janeiro fez com que morar na cidade se tornasse algo insuportável para a família. A partir dessa situação, Tati decidiu se mudar para Petrópolis e tirar um ano sabático com sua família. Foi quando 3 meses após se mudar, começou a pandemia do coronavírus.

 

O isolamento social não foi fácil para ninguém, para Tati e seu filho as dificuldades foram ainda maiores pois o quadro de ansiedade foi agravado. Acompanhamento com profissionais, aulas de meditação, cursos de cristaloterapia, terapia holística, foram meios que encontraram para não deixar desanimar.

 

E foi em meio a todo esse caos que Tati encontro uma oportunidade de ajudar outras pessoas com a sua história. Hoje ela realiza lives no seu Instagram ao lado de especialistas, sobre diversos temas ligados à saúde e bem-estar, com objetivo de orientar outras pessoas. Além disso, Tati foi convidada para voltar às telinhas da televisão como jurada no programa Canta Comigo Teen, da TV Record.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE