PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: Divulgação /Concer


Subiu para 21 os pontos de intervenção na subida da Serra de Petrópolis onde as equipes da Concer atuam em decorrência da chuva na região. Os serviços prosseguem com homens (incluindo alpinistas), caminhões  maquinário, além de equipe técnica que percorre e acompanha os trabalhos desde cedo. A pista de subida da serra prossegue interditada a partir da praça de pedágio de Caxias, no km 102 da BR-040, ainda sem previsão de liberação. Voltou a chover intensamente na serra e na baixada fluminense. (15h02)


A Concer atua na subida da serra de Petrópolis com 45 homens, caminhões e maquinário pesado, além de uma equipe de alpinistas. As equipes trabalham em 14 pontos da pista de subida afetados pela chuva forte de ontem, mas ainda sem previsão de liberação do trecho. A praça de pedágio de Caxias permanece interditada no sentido Juiz de Fora, mas com possibilidade de retorno para o sentido Rio. (23.12, 10h57)

 

Praça de pedágio de Caxias interditada no sentido Juiz de Fora,  apresentando 2km de retenção. Concer e PRF atuando na avaliação de passagem do tráfego  pelo km 97, atingido por queda de árvore e barreira na noite de ontem. (6h40, 23.12)



Equipes da Concer abriram espaço em um refúgio do km 97, quebrando parte do meio-fio, permitindo a passagem do tráfego retido no trecho devido à queda da árvore. Veículos de grande porte também já conseguem passar pelo local. Retenção está na praça de pedágio do km 102. (0h18)



Veículos de passeio e caminhões de pequeno porte conseguem passar lentamente pelo trecho atingido pela queda de uma árvore na pista de subida da serra de Petrópolis. A interdição ocorreu no km 97, na noite de hoje. Não houve vítimas. Uma retroescavadeira foi mobilizada pela Concer para a retirada da árvore e avança em meio à retenção com auxílio da inspeção de tráfego. A praça de pedágio de Caxias permanece interditada, mas com possibilidade de retorno. (22h27)



Subida da serra de Petrópolis permanece totalmente interditada a partir do km 97, onde a chuva forte causou queda de árvores na pista. A retenção é de 7km. Equipes da Concer atuam na ocorrência. (21h50)



O temporal que atinge a Serra de Petrópolis desde a tarde desta terça-feira (22) provocou quedas de árvores e de barreiras na pista de subida. As ocorrências afetaram os kms 93/94, 97 e 98. O tráfego sofre interdições de fluxo. As equipes da Concer estão mobilizadas para o atendimento das ocorrências. Praça de pedágio de Duque de Caxias interditada. (20h37)


Fonte: Concer - 22/12/2020 às 06:00

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE