PUBLICIDADE


 

 

Foto: Wellington Freitas





Em razão de deslizamentos de terra provocados pela chuva que atingiu Petrópolis, linhas de ônibus da Petro Ita tiveram alterações em seus respectivos pontos finais, em alguns bairros.

 

As linhas 407 - Siméria (Via Castelânea), 438 - Siméria (Via Alto da Serra) e 446 - Siméria (Via Coronel Veiga), estão paradas um quilômetro antes do ponto final, na entrada do bairro.

 

Já as linhas 408 - Vital Brasil, 411 – Vital Brasil (Via Alto da Serra) e 447 – Vital Brasil (Via Castelânea), estão manobrando 790 metros antes do ponto final, na Praça São Sebastião.

 

As demais empresas de ônibus seguem apresentando atrasos e perdas de viagens em algumas linhas, por conta das retenções no trânsito e congestionamentos, desde as primeiras horas da manhã de ontem (22), mas seguem normalmente sem alterações no itinerário.

 

O Setranspetro orienta que os passageiros baixem gratuitamente os aplicativos “Vá de Ônibus” ou o “Cittamobi” (exclusivo aos clientes da Turb Petrópolis), disponíveis nas versões Android e IOS. Neles, o cliente pode ter acesso às principais informações sobre as linhas de ônibus da empresa, localização do veículo em tempo real, previsão de chegada ao ponto em que a pessoa está e a duração aproximada do trajeto.


 Fonte: Setranspetro

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE