PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: reprodução internet

6 famílias estão desalojadas
 

 A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias registrou até o momento 20 ocorrências devido às fortes chuvas da última quarta-feira, 14 desses registros foram de deslizamentos. 6 famílias estão desalojadas. A Secretaria de Assistência Social já iniciou os atendimentos a essas famílias.

 

Estado de atenção

O município de Petrópolis se encontra em estado de atenção. Os registros mais graves ocorreram nos bairros São Sebastião e no Siméria, que somam 8 ocorrências de deslizamentos de terra. Seis casas foram atingidas com equipes técnicas da Defesa Civil encaminhadas para vistoriar os locais

Sirenes acionadas

As sirenes do sistema de alerta da Defesa Civil no São Sebastião, Alto Independência e Siméria foram acionadas e os pontos de apoio das E.M. Papa João Paulo II, E.M. Alto Independência e E.M. Rosalina Nicolay foram abertos respectivamente.


Maior registro no São Sebastião

O maior volume de chuva foi registrado no pluviômetro do bairro São Sebastião, que no fim da tarde de ontem chegou a marcar 81milímetros em uma hora.


Número da Defesa Civil

Em caso de emergência acione a Defesa Civil através do telefone 199. Pessoas que residem em área de risco em caso de necessidade ou acionamento das sirenes devem procurar os pontos de apoio imediatamente.

 

Fonte:  Defesa Civil (23/12/2020 às 10h20) 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE