A pandemia impactou o mundo corporativo de diversas maneiras, determinando mudanças e ajustes em várias áreas, da financeira até a gestão de RH, com a implantação de uma série de cuidados e protocolos de segurança para a atuação dos funcionários ou a instituição do trabalho remoto (home office).

 

Também na área de marketing foi preciso repensar e atualizar o posicionamento da empresa no mercado, com novas formas de divulgação de produtos e serviços. E a logística tem sido um desafio à parte, demandando infraestrutura ágil para recebimento dos pedidos de forma virtual e mecanismos eficientes de atendimento às necessidades do cliente em sua casa.

 

O coordenador dos cursos de Administração e Gestão da UNIFASE, Levi de Souza, fala como esse aprendizado tem sido aproveitado em sala de aula, com estudos de caso, e a análise das mudanças que vieram para ficar.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis