PUBLICIDADE


 

 


 



Vestibular dia 18/12


Estácio Petrópolis com descontos especiais

 

 A área da saúde está em alta, é o que revela os dados levantados pela pesquisa “Coronavírus e Ensino Superior: o que pensam os alunos”, realizada pela empresa de pesquisas educacionais Educa Insight e divulgada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

 

Melhores cursos da Estácio

Segundo o levantamento, entre os 15 cursos mais procurados pelos participantes, e que representam mais de 73% das intenções de matrícula, destacam-se Enfermagem, Psicologia, Educação Física, Biomedicina, Nutrição e Fisioterapia. E não há dúvidas sobre o principal motivo da alta na procura: a brava atuação de vários desses profissionais no combate à pandemia do novo coronavírus.

 

Vestibular da Saúde

Pensando naqueles que desejam seguir carreira nestas profissões, a Estácio Petrópolis irá promover no dia 18 deste mês o Vestibular da Saúde. Neste dia, os participantes que decidirem ingressar em um dos cursos de graduação na área de saúde terão 50% de desconto. Já o melhor colocado na prova, receberá 90% de desconto, durante um semestre. O Vestibular da Saúde é válido para os diversos cursos de graduação nas modalidades de Ensino Digital ou Presencial, disponíveis na Unidade Petrópolis.

 

Dúvidas sobre cursos

Com uma infraestrutura moderna o aluno da Estácio Petrópolis conta com o apoio acadêmico e administrativo para facilitar sua graduação. Os coordenadores dos cursos da unidade estão disponíveis para tirar dúvidas sobre as carreiras e suas possibilidades.

 

"Todos nós sabemos da importância dos profissionais de saúde, principalmente durante uma pandemia, e a Estácio Petrópolis está junto com você que deseja se especializar nesta área, que tem uma parcela significativa de contribuição direta para população. Por isso criamos condições especiais para este vestibular. Se você deseja realizar seu sonho, não perca esta chance. Você e Estácio, formou", colocou a gerente comercial da unidade, Juliana Pereira.

 

Provas online Estácio

As provas serão online e para participar o candidato deve se inscrever pelo link https://tinyurl.com/saudeestaciopetropolis

 

Telefone da Estácio Petrópolis

Telefone (24) 981540104

 

Endereço Estácio Petrópolis

O endereço do campus Petrópolis é Rua Bingen, nº 50, no Bingen.

 

 


 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE