PUBLICIDADE


 

 


 



Os Empresários do Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências, no Centro Histórico de Petrópolis estão realizando o Natal Encantado com o objetivo de levar amor, encantamento e beleza aos moradores e turistas que frequentam este charmoso polo de compras da cidade. As lojas estão funcionando todos os dias da semana, inclusive aos domingos para oferecer mais comodidade e segurança aos clientes, adotando todos os procedimentos higiênico-sanitários.

 

A Rua está toda decorada com laços e bolas nos postes, trenó do Papai Noel com rena para fazer fotos e registrar momentos memoráveis, soldadinhos ao longo da rua e corações nos fradinhos. Jardins floridos e bem cuidados pelos empresários e recantos com muitas plantas e flores dão o toque final de beleza.

 

Como sempre, em todos os eventos promovidos pela rede de cooperação empresarial, é realizada a 16 Solidária, campanha que visa apoiar instituições de Petrópolis e estimular o sentimento de solidariedade e caridade junto aos colaboradores, fornecedores, moradores e clientes.

 

Durante o Natal Encantado 16 em 2020, o Polo de Experiências está apoiando a RENOVAR e arrecadando doações de leite em pó integralpara famílias cadastradas de baixa renda. Quem quiser colaborar pode depositar sua doação em latões adesivados, situados nos centros comerciais associados, Galeria Marchese, Travessa Cristal e Bauhaus.

 

A Renovar Saúde Criança é uma organização que ampara famílias de baixa renda que tiveram um dos filhos internados numa unidade hospitalar do município de Petrópolis ou que sofrem de problemas crônicos de saúde. O principal objetivo é garantir a plena recuperação da saúde da criança, reduzindo casos de reinternação e disponibilizar meios que promovam a melhoria da qualidade de vida das suas famílias.

 

Profissionais como assistente social, nutricionista e psicóloga assistem tanto a criança convalescente, quanto aos demais membros da família por, em média, 18 meses. A instituição fornece mensalmente medicamentos, leite e cestas de alimentos, além de promover palestras educativas e cursos de capacitação para o trabalho, dentre outros benefícios, prestados de acordo com as necessidades identificadas em cada família.

 

Na sua visita ao Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Alencar Lima aproveite a oportunidade para levar sua doação, se encante com a decoração do Natal Encantado, dê   uma paradinha para um lanche ou almoço e aprecie as lojas do polo comercial mais charmoso da cidade. Dê preferência às lojas que têm uma placa da 16 em sua fachada, pois estas fazem parte do Polo, acreditam no valor do associativismo e contribuem para que se consiga cuidar e embelezar a rua, promover os eventos e realizar as campanhas solidárias.

 

Para maiores informações consulte as redes sociais @rua16demarco e fique por dentro das novidades, opções de presentes, lançamentos de coleções, promoções e eventos.


No sábado, dia 19 de dezembro, em torno das 15h estará passando pela Rua 16 de Março, o desfile itinerante do Natal Musical sobre Rodas, promovido pelo Petrópolis Convention&Visitors Bureau - PCVB em parceria com várias instituições e empresas de turismo, trazendo o Papai Noel, a Banda do 32º Batalhão de Infantaria e crianças do projeto social do Carangola (AFIPE) em jeeps e caminhão decorados. Não terá paradas para não ter aglomerações, mas todos poderão sentir a magia do Natal e se emocionar ao som das músicas natalinas.

 

Das 16h às 18h, no sábado, o Polo promoverá a 16 Musical, nas calçadas, com o músico petropolitano Rafa Rodrigues, voz e violão, tomando todos os cuidados recomendados pelos órgãos competentes, sem aglomerações.


 


Leia também:


31 locais que oferecem Ceia de Natal e Ano Novo em Petrópolis


15 dicas de presentes bons e baratos em Petrópolis para o Natal


10 doces que não podem ficar de fora da sua ceia


12 ideias de artesanatos para presentear no Natal


17 dicas de presentes criativos em Petrópolis e com significado para o Natal

 

 


 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE