PUBLICIDADE


 

 


 




A maioria dos pontos turísticos fecha no feriado de Réveillon (1º/01) em Petrópolis e abre durante todo o fim semana e também na véspera. No caso dos museus administrados pela prefeitura, o Museu Casa de Santos Dumont abre dias 29 e 30 das 9h às 17h, e 31 das 9h às 14h. O Museu Casa do Colono abre 29 e 30 das 9h às 14h, e 31 das 9h às 12h. Os dois reabrem no dia 02.

 

Na Saúde, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs –Itaipava e Cascatinha) e Pronto Socorro Leônidas Sampaio (Alto da Serra) – funcionam normalmente. Vale destacar que o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp está funcionando como unidade referência de internação para Covid 19 e a UPA Centro (vermelha) está exclusivamente recebendo pacientes de coronavírus para internação. O Hospital Alcides Carneiro também funciona normalmente. Unidades de atendimento da atenção básica (UBSs e PSFs) – não abrirão na véspera de Reveillon (31/12) e no feriado 1º/01.

 

A coleta de lixo na cidade funciona normalmente.

 

Nas repartições públicas do município, será ponto facultativo na véspera de feriado (31).

 

A tradicional Feira Livre, na Rua Souza Franco, no Centro, vai funcionar em horário especial. Nesta terça-feira (29) será das 6h às 15h, e na quinta-feira (31) das 6h às 17h.

 

Vale lembrar que os bares e restaurantes podem funcionar neste feriadão de acordo com os decretos municipais que continuam valendo, respeitando as regras de distanciamento, higienização e horários previstos nesses decretos.

 

Ressaltando ainda que Petrópolis não tem tradição de realizar uma festa de Réveillon pública. Por isso e também por causa da pandemia do coronavírus, não haverá festa de Ano Novo nas ruas da cidade. (Fonte: PMP)

 




 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE