PUBLICIDADE


 

 


Paciente faz teste de Swab na UBS do Itamarati


 

O governo de Petrópolis está investindo na descentralização do serviço de testagem para pessoas com suspeita de covid-19. As UBS do Quitandinha, Retiro, Itamarati, Pedro do Rio e Posse, além do Centro de Saúde, estão realizando testes rápidos, quanto o Swab. Essa medida é mais uma ação com a finalidade do enfrentamento da pandemia.

 

“As UBS servem como uma espécie de ponto de apoio para que as pessoas possam realizar os exames de detecção da covid-19. Como estão espalhadas na parte central da cidade e nos distritos, isso ajuda na descentralização do sistema e desafoga um pouco os pontos de apoio”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

 

O prefeito pediu ainda que durante as festividades de final de ano as pessoas evitem as aglomerações e continuem com todas as medidas de proteção feitas desde o início da pandemia.


“Álcool em gel, uso de máscara e distanciamento social continuam sendo a melhor vacina que nós temos. Todos devem se proteger e evitar aglomerações. Estamos até o último instante realizando todas as ações para controlar a doença dentro do município”, finaliza o prefeito Bernardo Rossi

 

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE