PUBLICIDADE


 

 


 


As aulas de ginástica, dança e alongamento do Agita Petrópolis retornam em fevereiro e o programa será ampliado para mais dois locais: Escola Municipal José Fernandes (Alto da Serra) e Praça CEU (Posse). Dessa maneira, serão 13 lugares atendidos pelas atividades: Contorno, Centro, Osvaldo Cruz, Bataillard, Madame Machado, Alto da Serra (CRJ), Vila Rica, Quitandinha, São Sebastião, Caxambu e Cascatinha. Os interessados em participar podem ligar para o (24) 2233-1218 para outras informações.

 

Por enquanto, em virtude da pandemia do coronavírus, permanecem sendo realizadas atividades do Agita Petrópolis apenas para o público adulto. Cabe ressaltar que os locais em que acontecem as aulas são usados tapetes sanitizantes, termômetros e também é disponibilizado o álcool em gel para os alunos.

 

Segundo o presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Leandro Kronemberger, a ideia é ampliar o Agita Petrópolis utilizando as quadras esportivas das escolas municipais, proporcionando mais conforto e segurança para os beneficiados.

 

“O Agita Petrópolis será ampliado e vamos aproveitar as quadras esportivas das escolas para oferecer o programa em outros bairros. Mas, nesse momento, é importante que a população mantenha os cuidados, respeitando as regras sanitárias e o uso de máscara, por exemplo. Os exercícios físicos auxiliam na promoção da saúde e ajudam no controle de diversas doenças", pontuou Leandro.

 

(Edição: 27/01/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE