PUBLICIDADE


 

 

Dr. Aloísio Barbosa Filho e Hingo Hammes


Nesta segunda-feira (04), o prefeito interino de Petrópolis Hingo Hammes anunciou o médico Aloísio Barbosa Filho como o novo secretário municipal de Saúde. O profissional, que atua como servidor público desde 2009, terá como desafio o combate à pandemia do coronavírus, trabalhar para aumentar o número de leitos de UTI no Sistema Único de Saúde e atuar para sanar o problema da falta de médicos na rede.

 

“Assumir a Saúde numa situação tão delicada e com previsão de solução só com a chegada da vacina é um dos maiores desafios da minha vida. O apoio dos hospitais e dos colegas da área de Saúde será fundamental para o sucesso das ações, que devem ser feitas de forma integrada”, ressaltou Aloísio Barbosa Filho, que tem 41 anos.

 

“Só tenho a agradecer pela confiança do Dr. Aloísio no nosso trabalho. Teremos muitos desafios, mas vamos trabalhar muito para garantir à população o atendimento que todos esperam na rede de saúde. O momento é de união”, afirmou o prefeito interino Hingo Hammes.

 

Sobre o Secretário de Saúde

Além de servidor público, Aloísio Barbosa Filho é professor adjunto da Faculdade de Medicina de Petrópolis desde 2011, diretor médico da Clínica Checkup desde 2011 e médico cooperado da Unimed desde 2018. Pelo SUS, atua no Hospital Alcides Carneiro e Hospital Municipal Nelson Sá Earp.

(Postado em 04/01/21)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE