PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: Petrópolis em Cena

Desconto até 05/01

 

Carnês também disponíveis no site ou no Centro de Cultura 

 

Os contribuintes de Petrópolis têm até a próxima terça-feira, dia 5, para pagar a cota única do IPTU 2021 com desconto de 9%. Os carnês começaram a ser distribuídos em dezembro pelos Correios e quem não recebeu pode ter acesso à segunda via do IPTU 2021 no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br) ou na central que será montada no térreo do Centro de Cultura Raul de Leoni, a partir desta segunda-feira, dia 04, das 9h às 17h. 

 

Desconto IPTU Petrópolis 2021

“O IPTU é a principal fonte de receitas do município e é fundamental para o pagamento dos custos operacionais e investimentos em infraestrutura na cidade. Então quem puder aproveitar o desconto e adiantar os pagamentos estará ajudando o município”, lembrou o prefeito interino Hingo Hammes. 

 

Mais descontos em cota única

Os pagamentos em cota única terão outros dois vencimentos: até o dia 05 de fevereiro, o desconto será de 7% e para os que quitarem o até dia 05 de março de 2021, a redução será de 5%.

 

Pagamento mensal IPTU Petrópolis

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento mensal, a primeira parcela do tributo vence no dia 20 de janeiro. A correção do IPTU 2021 foi de 3,14%. Como foi feito nos anos anteriores, para facilitar o acesso dos contribuintes, a Secretaria de Fazenda disponibilizará a emissão do boleto pela internet. Para imprimir o boleto de pagamento, o interessado deve informar apenas o número de inscrição do imóvel. O boleto disponível pela internet é mais uma forma de facilitar a vida do contribuinte, que pode imprimir o boleto em casa, no seu trabalho, ou onde estiver, principalmente em tempos de pandemia.

 

Negociação de Dívidas  

As negociações de dívidas ativas continuam a ser realizadas na Procuradoria Geral, que funciona na Avenida Koeler, 260, anexo B, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30.

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE