PUBLICIDADE


 

 

Foto: Somm School


Inscrições abertas!

Tem vontade de saber mais a respeito de vinhos? Então aproveite a oportunidade. Com uma abordagem mais descontraída e descomplicada, o Curso Básico de Vinhos da Somm School que será realizado no dia 30 de janeiro, de 16h as 20h, em Petrópolis, vai ensinar sobre os diferentes estilos de vinhos, como degustar, como comprar, guardar e servir, além de noções básicas de harmonização. 

 

“O pré-requisito para se inscrever no Curso Básico em Vinhos é apenas gostar de vinho”, lembra Flávia Medeiros, da Château Medeiros, que apóia o evento. A sommelier ainda informa que não precisa ter qualquer experiência com a bebida. 

 

Ao concluir o Curso Básico em Vinhos o aluno vai conhecer um pouco sobre a importância histórica do vinho na sociedade, noções básicas sobre os métodos de produção, como servir, degustar e harmonização entre vinho e comida. 

 

1ª Aula

Com carga horária total de 4 horas, a primeira aula terá degustação de 8 vinhos conforme especificado pela Sommelier School. Esta incluso apostila em formato de Ebook em PDF com o conteúdo do curso.


Certificação

Para novos consumidores de vinhos é uma grande oportunidade para adquirir mais conhecimento e experiência com a bebida.  Alunos também recebem o certificado de conclusão do Curso Básico em Vinhos. 

 

Conteúdo

História

Processo de produção e estilos dos vinhos (Brancos, Tintos, Espumantes, Sobremesa – Tardio e Fortificados)

Técnica de degustação

Serviço do vinho

Conceitos básicos de harmonização


Inscrição

O Lote 1 está com 20% de desconto usando o cupom da Lote 1 CBV. Valor: R$480,00. Inscrições por meio do telefone de contato: 21- 97949-2506 / 24-98135-3128.


Local

O Curso Básico em Vinhos será realizado na  Rua do Imperador 754 – Centro.





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE