PUBLICIDADE


 

 


Muito mais do que vinho 

por Flávia Medeiros*

 

Sabemos que hambúrguer vai muito bem com uma cervejinha ou aquele refrigerante geladinho. Certo? Mas já parou pra pensar em tomar um vinhozinho junto?  Dá super certo, sabia?  


 

Veja como: 


Hamburguer Vegetariano

Aqui a escolha vai depender do ingrediente principal. Se for um hambúrguer a base de vegetais leves, a harmonização vai super bem com um vinho branco mais frutado ou um bom rosé. Já se for um com vegetais com sabores mais marcantes, como uma berinjela assada ou rúcula, aposte em um tinto mais leve como Pinot Noir ou Merlot.

 

Agora, se você não dispensa aquele blend de 180 gr de carne com muito queijo e bacon, aposte na cabernet sauvignon , syrah e até na malbec.Mais talvez esteja muito calor para um tinto muito encorpado ou você prefira algo bem geladinho. Isso não é um problema!

 

Coloque aquele espumante brut ou brut rosé no gelo e sinta toda explosão de sabores. Todas essas sugestões podem superar suas expectativas.


E então, ficou com vontade de experimentar essas combinações?  Depois conta pra gente o que achou!  Precisando de vinho? Levamos até você!


Edição: Janeiro / 2021

 





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE