Foto Ilustrativa


O Detran.RJ vai realizar mais um mutirão para oferecer serviços neste sábado (30/01). O departamento vai ofertar cerca de 5 mil vagas para serviços de veículos e habilitação, em 37 postos, em todo o estado. A ação será das 8h às 14h, nas unidades de veículos, e das 10h às 16h, nas unidades de habilitação. Para evitar aglomerações, o atendimento será mediante agendamento prévio.

 

Para ser atendido no mutirão, o usuário deve agendar o serviço pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042. As vagas serão disponibilizadas a partir do meio-dia desta sexta-feira (29/01).

 

“Por causa da pandemia, sabemos que o gargalo de atendimento é grande. Por isso, entendemos que a melhor maneira de normalizar nossos serviços é continuar oferecendo os mutirões nos fins de semana. Estamos reforçando a quantidade de vagas disponibilizadas, para que os usuários sejam bem atendidos”, disse o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

 

Serão oferecidos os serviços de transferência de propriedade, primeira licença, troca de município, troca de jurisdição, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de GNV, troca de categoria, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT e alteração de características.

 

Para os serviços veiculares estarão atendendo as unidades de Parada de Lucas, Ilha do Governador (Tubiacanga), Ceasa, Nova Iguaçu, Niterói, Reduc, Itaboraí, Vila Isabel, Largo do Machado (Machado de Assis), Belford Roxo, São João de Meriti, Nilópolis, Queimados, Mesquita, Campos I, Volta Redonda, Bom Jesus de Itabapoana, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Casimiro de Abreu e Miguel Pereira.

 

Já para os serviços de habilitação, como renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados, estão disponíveis os postos de Belford Roxo, Américas Shopping, Center Shopping, Vila Isabel, Jacarepaguá, West Shopping, Ilha do Governador, Niterói Shopping, Itaboraí Plaza Shopping, Macaé, Nova Friburgo, Resende, São Pedro da Aldeira, Teresópolis, Três Rios e Campos dos Goytcazes.

 

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia. O departamento pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

 (Edição: 29/01/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis