PUBLICIDADE


 

 

Foto reprodução / Agência Brasil


Boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde deste domingo (10) mostra que Petrópolis fez, até agora, 98.396 testes para covid-19, com 12.787 resultados positivos e 83.762 negativos (levando em consideração testes rápidos e Swab). Há 1.847 casos em análise.

 

Neste momento, 97 pessoas estão internadas em leitos de UTI privados e pelo SUS. Outras 95 estão em leitos clínicos privados e pelo SUS, totalizando 192 internações em toda a rede da cidade. Ao todo, a ocupação de leitos clínicos pelo SUS é de 56,06% e de 76,40% em leitos de UTI.

 

A Secretaria de Saúde esclarece que o número de óbitos, hoje em 414, é atualizado nos boletins apenas após o registro do atestado de óbito e do resultado do exame do paciente no sistema de Vigilância Epidemiológica, o que é feito por equipe administrativa, por isso, não há atualização nos fins de semana e feriados. Trata-se de medida de segurança, para evitar erro na informação divulgada pela Secretaria de Saúde.

 

O número de óbitos informado agora, portanto, é referente aos dados fechados até o último dia útil, ou seja, dia 08 de janeiro. A informação sobre o número de mortes será atualizada nesta segunda-feira (11).  Edição: 10/01/21 – Fonte: PMP




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE