A Rua Paulo Barbosa, no Centro Histórico de Petrópolis, voltará a ter pontos de ônibus da empresa Petroita a partir das 5h30 desta quarta-feira (27). As áreas de embarque e desembarque voltam ao local após nove meses funcionando na Rua do Imperador.

 

“A transferência era temporária. Agora, estamos melhorando a sinalização na rua, com faixas nas calçadas para orientar distanciamento de aproximadamente um metro e meio entre aqueles que estarão na fila de ônibus”, afirmou o presidente da CPTrans, Luciano Moreira

 

Além disso, a companhia fará a indicação dos pontos de ônibus com sinalização horizontal no chão. Ontem pela manhã, uma equipe da companhia trabalhou neste serviço e na pintura das faixas dos ônibus, respeitando a distância de dois metros e meio entre a calçada e os locais de parada dos ônibus.

 

“Vamos orientar o distanciamento com a demarcação no chão. Toda a via da Paulo Barbosa terá pinturas no piso. Tudo isso para evitar pessoas aglomeradas nesta que é uma via de grande circulação de pessoas”, explicou Luciano Moreira, que acompanhou o trabalho das equipes da companhia na manhã desta terça-feira.

(Edição: 26/01/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem