PUBLICIDADE


 

 

Prefeitura de Petrópolis


Redução das despesas da prefeitura também foi anunciada

 

O prefeito interino Hingo Hammes garantiu que vai fazer o pagamento de todos os servidores de Petrópolis que ainda não receberam o salário de dezembro até a próxima quarta-feira (06/01). Em reunião com os primeiros integrantes de sua equipe neste sábado (02), ele afirmou que a prioridade é colocar em dia os vencimentos dos funcionários. Outra ação anunciada pelo prefeito interino é a redução das despesas da Prefeitura, para que o município consiga fôlego financeiro.

 

“A nossa prioridade é colocar em dia o pagamento dos servidores, que fazem a cidade funcionar. Nossa equipe também já está fazendo um levantamento dos gastos atuais da prefeitura para reduzir esse custo”, pontuou Hingo Hammes.

 

A redução das despesas da prefeitura foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (01). Está determinada a redução de 40% do consumo de combustível, além da diminuição de 10% a 50% dos valores dos contratos firmados pelo município. Já a Secretaria de Administração irá estudar a redução dos quantitativos de cargos em comissão e revisão das funções gratificadas concedidas.

 

“Estamos vedando também viagens, aquisição ou locação de novos veículos, além de estarmos recolhendo todos os celulares para revisão dos contratos. Dessa maneira, apertando o cinto, vamos conseguir um fôlego financeiro para manter o município com as contas em dia”, completou o prefeito interino.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE