PUBLICIDADE


 

 



A Prefeitura de Petrópolis deu início nesta semana aos trabalhos de recuperação de estradas vicinais na região do Brejal, na Posse. As intervenções são emergenciais

 

Na última sexta-feira (08/01), o prefeito interino Hingo Hammes se reuniu com representantes do Comitê de Estradas do Brejal. Em pauta estavam melhorias reivindicadas pelos moradores da localidade nas estradas vicinais, que são importantes para escoamento de mercadorias dos produtores rurais.

 

“Ouvimos as demandas e nos comprometemos a buscar as soluções. Na segunda-feira as equipes iniciaram o trabalho de recuperação das estradas vicinais do Brejal. Estamos empenhados em atender suas necessidades com o que estiver ao nosso alcance”, disse Hammes.

 

Desde segunda-feira (11/01) caminhões carregados de brita corrida estão despejando o material na principal via da região, a Arnaldo Dyckerhoff. Nesta quarta-feira (13/01) a secretaria de Obras colocou novamente em condições de uso a patrol (máquina niveladora de solo), para espalhar e nivelar a brita na estrada. Esse serviço está previsto para começar já nesta quinta-feira (14/01).

 

Vale destacar que a manutenção tem caráter emergencial e visa melhorar tráfego na estrada até que possa ser feita uma intervenção maior, que não pode ser realizada durante o período de chuvas. A manutenção completa das estradas vicinais deverá ser feita durante o período de estiagem. (Edição: 13/01/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE