O prefeito interino de Petrópolis Hingo Hammes anunciou o empresário Samir El Ghaoui como novo secretário da Turispetro nesta quinta-feira (07/01). Formado em Marketing e especialista em Gestão e Desenvolvimento Empresarial Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Samir é o atual presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, além de ser Embaixador do Turismo da Cidade do Rio de Janeiro. Ele também é membro do Conselho de Turismo de Petrópolis (Comtur) e membro conselheiro da agência de negócios do Mercoserra Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

 

"Samir é um amigo de longa data e que já realiza um trabalho reconhecido como presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau. É um profissional de excelência, respeitado no setor do turismo. Temos buscado sempre pessoas técnicas, com vasto conhecimento em suas áreas de atuação, em cada setor da Prefeitura", destacou o prefeito interino Hingo Hammes.

 

"Vamos trabalhar para desenvolver ações integradas com todo o setor. Quero unificar o calendário de turismo e buscar a integração do trade, fortalecendo o setor em nosso município", explicou o novo secretário da Turispetro.

 

O prefeito interino Hingo Hammes também esteve reunido com o novo secretário de Meio Ambiente, Edmardo Campbell. "A nossa proposta é fortalecer o trabalho de fiscalização da secretaria, bem como agilizar os processos de licenciamento. Também queremos investir em ações nas áreas rurais do município e na educação ambiental. Temos uma boa relação com o governo do Estado e queremos essa aproximação", disse o titular da pasta.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem