PUBLICIDADE


 

 



A Câmara Municipal de Petrópolis publicou hoje a Portaria Administrativa 002/2021 que renova, até 31 de janeiro, os protocolos de segurança em relação ao combate à COVID-19 e à prevenção de contágio de servidores públicos.

 

A Casa mantém a medição de temperatura de quem entra no Palácio Amarelo, o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização e orientação quanto ao uso de álcool em gel, além do distanciamento entre as equipes com a organização do trabalho por turnos, em horário de funcionamento que vai de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

 

Os gabinetes dos vereadores e os departamentos administrativos estão funcionando em sistema de revezamento, com no máximo quatro pessoas trabalhando ao mesmo tempo, em dois turnos. Os funcionários dos grupos de risco como aqueles com idade superior a 60 anos, foram dispensados do trabalho presencial, atuando em sistema home-office.

 

As sessões plenárias são presenciais e a Câmara Municipal está aberta à população com limite de 30% da capacidade tanto para atendimentos, quanto para assistir às sessões pessoalmente. No entanto, para quem desejar assistir as sessões à distância, elas são transmitidas pelo canal 98 na TV local, pelo site da Câmara (basta clicar no botão TV Câmara no menu direito), pelo Facebook e pelo Youtube.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE