PUBLICIDADE


 

 



Resultado final será publicado no site da prefeitura 

 

O sistema de pré-matrícula da rede municipal de Educação em Petrópolis recebeu 1.397 inscrições. Esse é o número de alunos que ingressarão em uma das escolas da rede nesse ano. O resultado final, com os nomes dos estudantes e as escolas onde deverão ser matriculados, será disponibilizado no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br) no dia 21 de janeiro.

 

Tão logo aconteça a divulgação final dos resultados, os pais ou responsáveis devem entrar em contato com o Departamento de Matrículas para efetivar a inscrição. Preferencialmente, o agendamento poderá ser feito pelo e-mail: seematriculaadistancia@gmail.com.

 

 Outro sistema de confirmação será pelo whatsapp: um número também será disponibilizado – em horário comercial – para a efetivação da matrícula e envio dos documentos necessários. Nesse caso, o responsável poderá entrar em contato (a partir do dia 21 de janeiro) pelo número 2246-8685. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone  2246-8683.

 

“Ainda estamos vivendo uma pandemia e tudo cuidado é pouco. Então, ao disponibilizar o e-mail para a efetivação da matrícula, conseguimos evitar o maior número possível de atendimentos presenciais”, explicou a secretária de Educação, Marcia Palma.

 

Vale salientar que, para a efetivação das matrículas deverão ser enviados por e-mail – ou entregues durante o atendimento presencial em último caso – dependendo do agendamento que for feito, as seguintes cópias:

 

*Certidão de Nascimento do aluno;

*Declaração escolar;

*CPF dos responsáveis;


Calendário escolar: 4 de fevereiro

(Edição: 19/01/2021)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE