PUBLICIDADE


 

 

Foto ilustrativa

3º dia de vacinação

Mais de 239 pessoas foram vacinadas

 

A prefeitura lançou, na tarde desta sexta-feira (22), o vacinômetro para que a população possa acompanhar o número de pessoas já vacinadas contra a Covid-19 em Petrópolis. O medidor está disponível no site da Secretaria de Saúde, no portal da transparência do coronavírus, no link https://smspetropolis.net.br/covid-19/.

 

Nesta sexta-feira, três unidades de saúde e quatro instituições de longa permanência foram visitadas pelas equipes de enfermagem, sob coordenação da Vigilância Sanitária, dando continuidade na imunização. Mais 239 pessoas foram vacinadas, elevando o número total de doses aplicadas para 769.

 

As equipes retornaram ao Hospital Nelson Sá Earp, à UPA Cascatinha e ao SMH para vacinar profissionais que estão atuando na linha de frente de combate ao Covid-19 e que trabalham nas UTIs e salas de urgência e emergência. Quatro instituições de longa permanência também receberam as equipes para vacinação dos idosos com mais de 60 anos: Casa de Repouso Solar da Serra, Casa de Repouso Basílio Bento, Casa de Repouso Florada da Serra e Alti Home.

 

Neste terceiro dia de vacinação, foram imunizados 197 profissionais de saúde e 42 idosos.

(Fonte PMP / Edição: 22/02/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE