PUBLICIDADE


 

 


 

Sede da BR WORLD em Itaipava

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, aproveitar as oportunidades de emprego, em que a empresa oferece treinamento e aperfeiçoamento, com o objetivo de estabelecer um plano de carreira, é uma chance convidativa para se planejar e conquistar a tão sonhada estabilidade financeira. Neste cenário, a BR WORLD, empresa especialista em crédito consignado, oferece vagas para contratação imediata de operadores de telemarketing.  

 

“O objetivo é compor as nossas equipes de colaboradores com pessoas que buscam desenvolvimento pessoal e profissional, com intuito de crescer na empresa. Por isso, não exigimos experiência na área de telemarketing. Nós oferecemos todo o suporte necessário, através de um método próprio de treinamento, com todas as orientações. Também trabalhamos com plano de gestão de carreira, uma oportunidade de crescimento para aqueles que se destacam em suas atividades”, explica Débora Silva, coordenadora de Recursos Humanos da BR WORLD, empresa especialista em crédito consignado. 

 

A sede empresarial fica localizada em Itaipava, próxima ao terminal rodoviário. Além de ser contratação no regime CLT, a empresa oferece salário fixo + comissão, com possibilidade de crescimento profissional. Os interessados em fazer parte da equipe BR WORLD devem cadastrar o currículo no site: www.brworld.com.br, na área do Trabalhe Conosco. Há também a possibilidade de enviar os dados através da página: www.brworld.solides.jobs/


(Edição: 26/02/2021)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE